Banda gasparzinho
sexta-feira, 30 de setembro de 2011
PIADA
Por que no Japão o japones nunca perde a moto ?
RESPOSTA: POR QUE ELE USA YAMAHA
Um comentário:
BANDA GASPARZINHO
30 de setembro de 2011 às 17:50
ÊAAH GALERA DA GASPAR
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Postagem mais recente
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
ÊAAH GALERA DA GASPAR
ResponderExcluir