Banda gasparzinho

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

BANDA GASPARZINHO


 
Postado por BANDA GASPARZINHO às 18:10 Um comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

video

                                                           EAHH GALERA GASPAR
Postado por BANDA GASPARZINHO às 17:55 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

PIADA

Por que no Japão o japones nunca perde a moto ?


  



   RESPOSTA: POR QUE ELE USA YAMAHA
Postado por BANDA GASPARZINHO às 17:49 Um comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Marcadores: gabriel
Postagens mais recentes Página inicial
Assinar: Postagens (Atom)

Seguidores

Arquivo do blog

  • ▼  2011 (3)
    • ▼  setembro (3)
      • BANDA GASPARZINHO  
      • video
      • PIADA
Minha foto
BANDA GASPARZINHO
bahia, salvador, Brazil
SOMOS A BANDA GASPARZINHO " a swingueira camarada "
Ver meu perfil completo
Tema Janela de imagem. Tecnologia do Blogger.